Manutenção
Conserto de Betoneiras - Foto 1

Conserto de betoneira

Solicite seu orçamento de conserto de betoneira! Retiramos e devolvemos o equipamento em sua obra ou casa, sem custo de frete caso o conserto seja aprovado.

O conserto de betoneira é uma tarefa fundamental ao seu uso. Por trabalhar diretamente com materiais químicos ou corrosivos, como o cal, a betoneira necessita de cuidados que são fundamentais para a preservação de suas características e qualidades. Além disso, a betoneira é um equipamento que realiza trabalhos pesados, o que eleva a possibilidade de surgimento de problemas físicos em seu conjunto ou em suas peças internas, o que ocasiona em emperramentos, amassos e até mesmo comprometer seu funcionamento.

1 – Limpeza na conserto de betoneira

O primeiro item de conserto de betoneira é a sua limpeza. A remoção do excesso de concreto e argamassa do tambor do equipamento é fundamental para seu ideal funcionamento. Além disso, a limpeza do motor, lubrificação de peças e engrenagens também fazem parte do conserto de betoneira que a Civil Maq oferece.

2 – Desamassar, soldar e desemperrar

Para amassados em sua carcaça, ou mesmo início de emperramento de componentes, é importante que o conserto de betoneira seja efetuada por especialistas em mecânica, com experiência na área. Na Civil Maq, temos técnicos com mais de 20 anos de experiência em conserto de betoneira.

3 – Importância da troca de peças na conserto de betoneiras

Além disso, para partes ou peças degradadas que estejam estragadas, destruídas ou deterioradas, a Civil Maq realiza sua verificação e troca inclusas no conserto de betoneiras. Contamos com um extenso estoque de peças que abrange todas as marcas e modelos de betoneira.